Seguidores

terça-feira, 28 de junho de 2011

BELOS COROAS




























6 comentários:

  1. adoraria conhecer um coroa gordinho sou louco por coroa ailton_tinho_2009@hotmail.com entre em contato obg

    ResponderExcluir
  2. so sei dize que estes coroas sao muito gostosos eu quero uma piroca dessa na minha boca

    ResponderExcluir
  3. queria uma piroca dessa na minha boca e outra no meu cú.minha pica ta toda melada só de v as fotos. to com o pau duraço e cheio de goza .vem chupar gordinho.quero a pica do foto sete.to todo gozado!

    ResponderExcluir
  4. vem chupar minha piroca gordinho.vou encher teu cú de goza!

    ResponderExcluir
  5. se quiser encher meu cú de porra me mande e-mail : bi.safado.sp12@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba só tem coroas gostoso eu amo coroas gordinho me ligar o meu e 21965539024 eu amo gordinho de 49 a 60 anos pode me ligar só me liguem só si for coroas não a geminado ok bjs no casinha d cada um.

      Excluir